Termos de Utilização de Serviços

DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – DOS TIPOS DE SITES

1.1 – Hospedamos todos os tipos de sites, com exceção dos sites considerado grande porte. Consideramos site de grande porte, sites com alimentação frequente, tais como redes sociais, sites de notícia, blogs que não sejam institucionais, quaisquer tipos de portais, buscadores entre outros, em caso de dúvida contate o atendimento ao cliente.

1.2 – A insistência a utilização dos nossos serviços, no plano para sites institucionais que não estejam de acordo, efetuaremos o cancelamento do contrato e os valores proporcionais para a conclusão do contrato serão estornados ao contratante, com o aviso prévio de dez dias corridos. Após o cancelamento não será possível a recuperação dos dados armazenado.

1.3 – Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a central de atendimento ao cliente.

2 – DOS RECURSOS ILIMITADOS

2.1 – Os recursos dos planos institucionais são ilimitados, desde que obedecidas as regras de utilização.

2.2 – Os planos institucionais são voltados para sites institucionais e site de pequeno e médio porte, que não utilizam nossos servidores como, e com sistemas CLOUD “MEMÓRIA EM NUVEM”, ou PENDRIVE.

2.3 – Na ocorrência do não cumprimento desta regra, efetuaremos o cancelamento do contrato e os valores proporcionais para a conclusão do contrato serão estornados ao contratante, com o aviso prévio de dez dias corridos. Após o cancelamento não será possível a recuperação dos dados armazenado.

3 – DA ADESÃO

3.1 – Adesão a Planos de Hospedagem & Streaming

3.1.1 – A adesão é efetuada de forma imediata no momento da finalização do cadastro e contratação do plano.

3.1.2 – Sob qualquer suspeita de fraude, ou irregularidades de cadastro ou de contratação o plano poderá ser suspenso ou cancelado.

3.2 – Adesão a Planos de Revenda de Hospedagem & Streaming

A adesão só será ativada após a confirmação de pagamento informada pelo gateway de pagamento.

4 – DOS DADOS DE ACESSO

4.1 – O contratante entende que é de seu dever informar seus dados verdadeiros, tanto pessoais como, financeiros e de moradia. Entende que é de suma importância informar seu CPF, números de telefones verdadeiros que poderão ser utilizados e fornecidos para registro de domínios em caso de solicitação deste serviço.

4.2 – A contratada responsabiliza-se por manter os todos os dados de contratante em segurança e sigilo.

4.3 – A contratada responsabiliza-se de atender à solicitação quando houver de excluir todas as informações pertinentes ao contrato.

4.4 – É dever do contratante manter seus dados de acesso junto ao site Curtir Host e o cPanel, WHM entre outros portais associados a prestação de serviços aqui oferecida, segura e atualizada.

4.5 – O contratante entende e se responsabiliza em manter-se informado de toda e qualquer mudanças ocorridas quanto ao serviço por ele contratado, quanto a este contrato de serviço aqui denominado Termos de Utilização, como ainda sobre as normas de promoção.

5 – DA CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE REVENDA DE HOSPEDAGEM & STREAMING

5.1 – O contratante é responsável por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Curtir Host NÃO fornecerá suporte direto a clientes dos contratantes.

5.2 – A Curtir Host reserva-se o direito de recusar e negar todo e qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais dos contratantes.

5.3 – O contratante se responsabiliza e afirma ter, e poder fornecer suporte adequado a seus clientes.

5.4 – O contratante entende que não pode divulgar, mencionar e/ou vincular a marca Curtir Host a seus serviços. Somente será permitido a utilização da marca para mencionar a origem do serviço fornecido, como por exemplo “provedor de hospedagem”.

5.5 – O contratante se responsabiliza pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Curtir Host não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais de seus contratantes, o contratante compromete-se a responsabilizar-se pela ação, divulgação e publicação de qualquer um de seus clientes.

5.6 – O contratante entende que poderá responder pela má utilização de seus clientes. Podendo sofrer as penalidades aqui prevista. Contas que infrinjam nossos termos de utilização devem ser suspensas/canceladas pelo contratante aqui denominado revendedor, até que se adéquem com as cláusulas aqui apresentadas. A Curtir Host reserva-se o direito de tomar medidas cabíveis em caso do não cumprimento das cláusulas aqui apresentadas, podendo suspendes ou encerrar o serviço do contratante ou até mesmo de seus clientes finais, com e sem aviso prévio.

6.0 – MEIO DE PAGAMENTO

Utilizamos o PagSeguro da UOL para realizarmos a faturação dos planos por nós oferecidos.

Não nos responsabilizamos por qualquer sinistro que ocorrer dentro do sistema PagSeguro, como ainda é de obrigação do contratante conhecer este “TERMO DE UTILIZAÇÃO” como ainda as “REGRAS DE USO” do PagSeuro que são disponibilizados em https://pagseguro.uol.com.br/regras-de-uso.jhtml e ao “CONTRATO” do PagSeguro disponibilizado em https://pagseguro.uol.com.br/contrato_de_servicos.jhtml .

6.2.1 – Boleto

Ao optar em efetuar o pagamento por meio de boleto bancário, o contratante terá até um dias para efetuar o pagamento. No não reconhecimento do pagamento a contratação será cancelada.

6.2.2 – Transferência Bancária

Ao optar em efetuar o pagamento por meio de transferência bancária, a confirmação do pagamento ocorrerá dentro de um dia útil.

6.2.3 – Pagamento com Cartão de Crédito

Ao optar em efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito, a confirmação do pagamento ocorrerá dentro de 1 dia útil.

6.2.4 – Mercado Pago

Ao optar em efetuar o pagamento por meio do mercado pago, a confirmação do pagamento ocorrerá dentro de 1-2 dias úteis.

7 – DOS ESTORNOS POR CANCELAMENTO

A Curtir Host deverá efetuar os estornos dos valores correspondentes ao motivo e forma de cancelamento, sendo ele parcial ou integral, no prazo de três dias úteis, podendo atender o estorno como o de costume, no prazo de uma hora.

8 – DOS AJUSTES NOS VALORES DOS SERVIÇOS CONTRATADOS

A Curtir Host poderá efetuar ajustes nos valores de serviços contratados de acordo como jugar melhor. Tendo como obrigação de informar as clientes com serviços contratados com no mínio de trinta (30) dias de antecedência, sempre respeitando o prazo de renovação do plano.

9 – DA GARANTIA DE SATISFAÇÃO

9.1 – Oferecido pelo PagSeguro, quatorze dias para pedir o reembolso total, a Curtir Host oferece esta quantidade de dias para que o contratante efetue teste e conheça nossos serviços, podendo o contratante pedir junto ao site PagSeguro dentro do prazo estabelecido o estorno total do pagamento efetuado.

9.2 – Ao abrir a disputa ao PagSeguro, a Curtir Host efetuará o cancelamento imediato da conta e contrato, sem aviso prévio.

10 – DOS ENVIOS DE E-MAIL EM MASSA / SPAM / SCAM / E-MAIL MARKETING

10.1 – Não é permitido o envio de e-mail em massa SPAM/SCAM/E-MAIL MARKETING. Não toleramos quaisquer tipos de envio de e-mail em massa que venhamos a considerar SPAM. Caso nosso sistema venha acusar envio de SPAM ou até mesmo SCAM poderemos bloquear ou até cancelar a conta imediatamente sem aviso prévio.

10.2 – “ O termo spam pode significar Sending and Posting Advertisement in Mass, ou “enviar e postar publicidade em massa”, ou também: Stupid Pointless Annoying Messages que significa mensagem ridícula, sem propósito, e irritante. ”

10.3 – Limitamos os envios para 100 e-mail hora. Porém mesmo que seja enviado apenas 1 e-mail, e este seja considerado SPAM, resultaremos no cancelamento da conta sem aviso prévio.

10.4 – Todo o envio para destinatários que não solicitem o recebimento do e-mail é considerado práticas de SPAM.

10.5 – Toda denúncia de abuso proveniente de pessoas ou empresas que nos relatar praticas de SPAM originadas de domínio hospedado em nossos servidores, faremos análise da denúncia e caso comprovado efetuaremos o cancelamento imediato da conta infratora.

11 – DAS PROMOÇÕES E OFERTAS

11.1 – Cabe ao Curtir Host disponibilizar a promoção ou ofertas de produtos e serviços da maneira que jugar melhor. Como ainda aplicar as normas e regras que que achar cabíveis.

11.2 – O tempo de cada promoção ou oferta poderá ser estipulado com data prévia como ainda com data indeterminada.

12 – DO BACKUPS INTERNOS OU EXTERNOS NÃO REALIZAMOS

13 – DOS REGISTROS/TRANSFERÊNCIA/RENOVAÇÃO E CANCELAMENTO DE DOMÍNIO

Os valores cobrados na contratação de registro, transferência e renovação de domínios são taxas referente a manutenção, serviços diversos, impostos e taxas bancárias. O cliente que não aceitar nossas valores e normas referentes a serviços de domínio, poderá efetivar este serviço com outro provedor e atualizar os DNS para a Curtir Host. Após a efetivação do pagamento não será possível efetuar o estorno referente a serviços de registro, transferência e renovação de domínio se houver alguma solicitação de cancelamento do serviço. Uma vez que o pagamento é repassado para o órgão registrante de domínio, seja ele nacional ou internacional, não existe reembolso pelo cancelamento antecipado deste serviço.

14 – Da Taxa de Disponibilidade – UpTime

14.1 – Caso a taxa de disponibilidade fique abaixo de 99,5%, concedemos um crédito proporcional ao percentual atingido ao mês vigente, conforme descrito:

– 99.0% até 99.4%: 05% de desconto

– 95.0% até 98.9%: 10% de desconto

– 90.0% até 94.9%: 15% de desconto

– Abaixo de 89.9%: 20% de desconto

14.2 – O crédito deverá ser solicitado via ticket de suporte, onde o contratante deverá informar se deseja receber o valor do crédito em depósito bancário ou em desconto na renovação do contrato.

14.3 – É de direito do contratante se for de sua vontade, solicitar o cancelamento do serviço sem cobrança de taxas de cancelamento, e receber o valor proporcional de seu contrato, somando o valor do crédito proporcional.

14.4 – A contratada reserva-se o direito de avaliar a solicitação e a veracidade da justificativa, podendo em aceitar, ou não o desconto pela taxa de disponibilidade e a não cobrança da taxa de cancelamento prevista nos termos de utilização.

15 – DO ATENDIMENTO VIA CHAT ONLINE

A partir do dia 10/10/2017 O atendimento via Chat de Suporte está disponível para qualquer assunto.

16 – DO ATENDIMENTO VIA TICKET DE SUPORTE

O atendimento via Ticket de Suporte está disponível para qualquer assunto. O cliente deverá acessar sua conta de usuário Curtir Host e efetuar a abertura do Ticket selecionando o departamento que deseja.

17 – DA PRIORIDADE DO ATENDIMENTO

17.1 – Todo o Ticket de Suporte passará pela avaliação da gerente do departamento técnico para que a prioridade seja classificada conforme a necessidade da solicitação a ser resolvida. Após avaliação os Tickets serão encaminhados para os setores responsáveis.

17.2 – Nível de Prioridade do Atendimento e Tempo para Resposta

O nível de prioridade do atendimento é dividido em três partes:

Baixo-> 48:00 horas para ser respondido

Médio -> 24:00 horas para ser respondido

Auto -> 12:00 horas para ser respondido

18 – DO ATENDIMENTO VIA E-MAIL

Todo atendimento a suporte técnico deverá ser solicitado via Ticket de Suporte. Será recusado qualquer atendimento via e-mail, salvo quando solicitado pelo nossos técnicos ou quando o usuário estiver impossibilitado de acessar sua conta Curtir Host.

19 – DO DESRESPEITO COM NOSSOS ATENDENTES

Qualquer tipo de acusação, como também qualquer tipo de ofensa contra nossos atendente e colaboradores, a Curtir Host reserva-se o direito de cancelar sem aviso prévio todos os meios de atendimento inclusive o suporte e Tickets de Suporte. Como ainda, não reembolsará quaisquer valores por conta destes atos. Quanto julgado necessário, a Curtir Host, poderá suspender ou cancelar sem aviso prévio os serviços contratados se o contratante desrespeitar nossos atendentes e colaboradores.

20 – DO DESCUMPRIMENTO DE LEIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Caso haja algum tipo de irregularidade com as leis nacionais e internacionais vigentes, como divulgação e distribuição de produtos piratas, materiais com racismo, pornografia infantil, apologia as drogas e ao terrorismo, facções e organizações criminosas. A Curtir Host poderá denunciar a justiça e efetuar o cancelamento imediato e permanente da conta e conteúdo armazenado em nossos servidores.

21 – DO CANCELAMENTO / SUSPENSÃO DO SERVIÇO

21.1 – É dever do contratante efetuar a renovação e manter o contrato quitado.

21.2 – No não cumprimento, após o vencimento da fatura, não havendo a quitação, correrá o tempo de 5 dias e o serviço será cancelado sem aviso prévio, de forma permanente sem haver maneiras de recuperar os dados.

1.3 – O contratante entende que a Curtir Host ou até mesmo o Data Center. pode suspender ou cancelar o seu serviço com ou sem aviso prévio por descumprimento dos termos de utilização aqui apresentada ou por qualquer suspeita de fraude ou ameaça aos servidores, e contas de outros clientes.

22 – DO CANCELAMENTO POR PARTE DO CLIENTE

22.1 – O cancelamento por desistência, sem motivo baseado nestes TERMOS DE UTILIZAÇÃO, poderá ser solicitado via abertura de Ticket de suporte com o departamento financeiro com as seguintes informações:

Assunto: Cancelamento de Hospedagem

Departamento: Financeiro

Mensagem:

“ Solicito o cancelamento do plano de hospedagem, para o www.SEUSITE.com, pelo o motivo de MOTIVO DO CANCELAMENTO. Li e estou de acordo com os Termos Gerais. ”

———

22.2 – Será cobrado uma taxa de 30% sobre o valor total contratado, para pagamento de impostos e taxas bancárias.

22.3 – O valor a ser estornado será calculado da seguinte forma:

VALOR PAGO – 30% = RESULTADO

RESULTADO ÷ 12 MESES = RESULTADO2

RESULTADO2 x QUANTIDADE DE MESES RESTANTES = VALOR A SER ESTORNADO

22.4 – *Consideraremos o mês fracionado da seguinte forma:

(1 a 14 dias) considerará = 0

(15 a 31 dias) considerará = 1 mês

22.5 – Tendo o prazo de 48 horas úteis após a confirmação confirmações de termos e motivos. As 48 horas poderam serem inclusas no calculo de dias fracionados.

23 – DO CANCELAMENTO POR PARTE DA CURTIR HOST

23.1 – Por não cumprimento dos termos

Nos reservamos o direito de cancelar qualquer hospedagem sem aviso prévio caso houver o descumprimento dos termos aqui apresentado, ou por alguma ação que venha comprometer nossos serviços ou servidores, data center ou a outros clientes.

23.2 – O valor a ser estornado será calculado da seguinte forma:

VALOR PAGO – 30% = RESULTADO

RESULTADO ÷ 12 MESES = RESULTADO2

RESULTADO2 x QUANTIDADE DE MESES RESTANTES = VALOR A SER ESTORNADO

23.3 – *Consideraremos o mês fracionado da seguinte forma:

(1 a 14 dias) considerará = 0

(15 a 31 dias) considerará = 1 mês

23.4 – Por iniciativa da Curtir Host

23.4.1 – A Horus Master não efetua cancelamento de contas sem que haja alguma quebra dos Termos de Utilização.

23.4.2 – Num eventual caso que venha ocorrer esta situação. O contratante será notificado com dez dias corridos para que faça o backup de seus dados no servidor. A Curtir Host fará a devolução dos valores correspondentes ao termino do contrato sem haver qualquer tipo de cobrança de taxas e impostos.

23.5 – O valor a ser estornado será calculado da seguinte forma:

VALOR PAGO ÷ 12 MESES = RESULTADO

RESULTADO x QUANTIDADE DE MESES RESTANTES = VALOR A SER ESTORNADO

23.6 – *Consideraremos o mês fracionado da seguinte forma:

(1 a 14 dias) considerará = 0

(15 a 31 dias) considerará = 1 mês

23.7 – Por ordem judicial / determinação judicial

23.7.1 – Efetuaremos o cancelamento imediato, sem qualquer aviso prévio ou posterior. Não faremos quaisquer tipos de estornos.

23.7.2 – Por ação de segurança a Curtir Host Bloqueará o CPF e E-mail do Cliente que estiver envolvido nas ações judiciais entregues a nós, para que não mais possa contratar nossos serviços.

23.8 – Ao contratar quaisquer de nossos serviços ou planos, o contratante estará de pleno acordo com todas as regras e normas apresentadas nesta página.

24 – ESTES TERMOS SERÃO UTILIZADOS COMO CONTRATO PARA CADA SERVIÇO OFERECIDO E CONTRATADO NO SITE CURTIR HOST E SERVIÇOS PRESTADOS PELO CURTIR HOST

25 – Fica eleito ambas as partes o Fórum da Comarca da Cidade de Vitória de Santo Antão para dirimir qualquer disputa jurídica a respeito deste Contrato, com a exclusão de qualquer outro Fórum , por mais privilegiado que seja.

26 – A CURTIR HOST RESERVA-SE O DIREITO DE ATUALIZAR A QUALQUER MOMENTO ESTE TERMOS COMPROMETENDO-SE DE INFORMAR SOBRE AS MUDANÇAS COM 15 DIAS PARA EFETIVAÇÃO DESTE CONTRATO PARA OS CLIENTES COM SERVIÇOS JÁ CONTRATADOS.

27 – A Curtir Host disponibilizará o reembolso proporcional sem a cobrança de quaisquer taxas aqui apresentas caso o contratante não aceite as alterações do contrato após a sua contratação do serviço. Podendo a Curtir Host aplicar contratos especiais para determinados contratante conforme seu critério.